Foto: Divulgação

Em uma carta divulgada nas redes sociais, o secretário de Saúde de Salvador, Léo Prates, destacou a aproximação com a Secretaria de Saúde do Estado, comandada por Fábio Vilas-Boas, em seus 60 dias como comandante da pasta municipal.

Segue:

“Quem acompanha o nosso trabalho, sabe que o diálogo sempre foi nossa base, por isso buscamos estreitar as relações com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) e o secretário Fábio Villas-Boas, e bons frutos começam a nascer desta parceria, a exemplo da visita à central de regulação, além de nos reunirmos com a chefe de gabinete da SESAB, Nelma Carneiro, para conversar sobre a melhoria dos serviços no setor, além da parceria na ação conjunta de combate ao sarampo, em Salvador”, escreveu Léo.

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião