Foto – Antônio Queirós

O presidente da Câmara de Municipal, Leo Prates (DEM) deve colocar em votação nesta quarta-feira (13) o projeto que altera o Valor Unitário Padrão (VUP) do IPTU de Salvador. Prates esperava que a secretária municipal da Fazenda (Sefaz) enviasse aos vereadores outro projeto relacionado ao IPTU e inclusive condicionou a votação da VUP ao encaminhamento desse segundo projeto de lei.

No entanto, a pasta chefiada pelo ex-governador Paulo Souto, ainda não deu a Prates uma resposta positiva sobre o assunto. De acordo com o site Bahia Notícias, Prates deve colocar em votação “por responsabilidade”. “Por responsabilidade, vou botar para votar. Esse projeto só pode ser feito esse ano. O Código Tributário do Município diz que a atualização da VUP tem que ser feita no primeiro ano de cada legislatura”, explicou Prates.

Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.