O espaço reúne um público estimado em 1.500 foliões na área interna e 15.000 na parte externa, nas proximidades do camarote.


O funkeiro carioca, Nego do Borel, fez show interativo com foliões. Foto: Antônio Chequer / divulgação

Numa parceria com a prefeitura municipal de Salvador, a Casa Skol vem promovendo, desde o mês passado – com as edições de pré-carnaval – uma mistura de ritmos no espaço localizado no circuito Dodô, na Barra.

A cervejaria patrocinadora da folia momesca em Salvador, através da Casa Skol, trouxe apresentações de artistas de diversos gêneros musicais, com nomes como Ju Moraes, Pitty, Àttoxxá, Psirico e Nego do Borel – este último subindo ao palco ontem (12).

O carioca Nego do Borel conversou com jornalistas na Sala de Imprensa da Skol, agradeceu o convite da cervejaria para agitar o carnaval baiano e ainda deu uma palinha de seu hit “Você partiu meu coração”. Por volta de 1h o funkeiro subiu ao palco, mas passou maior parte do show junto ao público, numa interação total com soteropolitanos e turistas.

Casa Skol

Primeiro camarote aberto da folia baiana, o Casa Skol tem como propósito tornar o carnaval mais democrático e acessível a uma programação diversificada. O espaço reúne em média 1.500 pessoas na parte interna e mais de 15.000 foliões na parte externa, nas proximidades do local.
Nesta terça (13). o Prefeito ACM Neto (DEM) fará um balanço do carnaval soteropolitano numa coletiva de imprensa no espaço.

Deixe sua opinião