O espaço reúne um público estimado em 1.500 foliões na área interna e 15.000 na parte externa, nas proximidades do camarote.


O funkeiro carioca, Nego do Borel, fez show interativo com foliões. Foto: Antônio Chequer / divulgação

Numa parceria com a prefeitura municipal de Salvador, a Casa Skol vem promovendo, desde o mês passado – com as edições de pré-carnaval – uma mistura de ritmos no espaço localizado no circuito Dodô, na Barra.

A cervejaria patrocinadora da folia momesca em Salvador, através da Casa Skol, trouxe apresentações de artistas de diversos gêneros musicais, com nomes como Ju Moraes, Pitty, Àttoxxá, Psirico e Nego do Borel – este último subindo ao palco ontem (12).

O carioca Nego do Borel conversou com jornalistas na Sala de Imprensa da Skol, agradeceu o convite da cervejaria para agitar o carnaval baiano e ainda deu uma palinha de seu hit “Você partiu meu coração”. Por volta de 1h o funkeiro subiu ao palco, mas passou maior parte do show junto ao público, numa interação total com soteropolitanos e turistas.

Casa Skol

Primeiro camarote aberto da folia baiana, o Casa Skol tem como propósito tornar o carnaval mais democrático e acessível a uma programação diversificada. O espaço reúne em média 1.500 pessoas na parte interna e mais de 15.000 foliões na parte externa, nas proximidades do local.
Nesta terça (13). o Prefeito ACM Neto (DEM) fará um balanço do carnaval soteropolitano numa coletiva de imprensa no espaço.

Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.