Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de volta ao Brasil após três meses nos Estados Unidos, afirmou ao canal CNN Brasil, na noite desta quarta-feira (29), pouco antes de retornar ao seu país, que não vai liderar a oposição ao governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT).



Bolsonaro, que teceu críticas duras ao atual governo, disse que vai atuar junto com o PL no debate, para “manter o que tiver de ser mantido e mudar o que tiver de ser mudado”. O ex-presidente, que foi derrotado por Lula nas eleições de outubro do ano passado, será o presidente de honra da sigla.

Urgente: Bolsonaro chega ao Brasil após três meses

“Não vou liderar nenhuma oposição. Vou participar com meu partido, como uma pessoa experiente, 28 anos de Câmara, quatro de presidente, dois de vereador e quinze de Exército, para colaborar com o que eles desejarem, como a gente pode se apresentar para manter o que tiver de ser mantido e mudar o que tiver de ser mudado”, disparou Bolsonaro, que completou.

“Você não precisa fazer oposição a esse governo. Esse governo é uma oposição por si só dado a qualificação daqueles que compõe os ministérios. Ele criou mais quatorze ministérios, o perfil das pessoas é bastante diferente dos nossos, você pode fazer comparação aí no Brasil. E você começa a entender o porquê, queria que infelizmente fosse o contrário, não tem como dar certo esse governo”, finalizou.



Deixe sua opinião