Foto: Bruno Concha/ Prefeitura de Salvador

A Prefeitura de Salvador anunciou que, a partir desta quarta-feira (24), as principais praças e academias de saúde ao ar livre da capital serão interditadas. A medida foi adotada para combater o avanço da Covid-19 na cidade.



As praças e academias interditadas são de locais onde a Prefeitura notou uma maior concentração de pessoas. Segundo o portal G1, a administração municipal ainda não informou por quantos dias a medida valerá.

Os equipamentos que serão interditados estão localizados no Imbuí, Nossa Senhora da Luz, Centenário, Praça Ana Lúcia Magalhães, Lord Cochrane, João Mangabeira e Mussurunga.

Outras praças da capital que registrarem movimentação vão passar por vistorias da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.