Foto: Bruno Concha/ Prefeitura de Salvador

A Prefeitura de Salvador anunciou que, a partir desta quarta-feira (24), as principais praças e academias de saúde ao ar livre da capital serão interditadas. A medida foi adotada para combater o avanço da Covid-19 na cidade.



As praças e academias interditadas são de locais onde a Prefeitura notou uma maior concentração de pessoas. Segundo o portal G1, a administração municipal ainda não informou por quantos dias a medida valerá.

Os equipamentos que serão interditados estão localizados no Imbuí, Nossa Senhora da Luz, Centenário, Praça Ana Lúcia Magalhães, Lord Cochrane, João Mangabeira e Mussurunga.

Outras praças da capital que registrarem movimentação vão passar por vistorias da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).





Deixe sua opinião