Em um post nas redes sociais, Rogério Da Luz lembrou de um embate que teve em 2014 com o jornalista William Waack, afastado da TV Globo nesta quarta-feira (08) depois de ter sido flagrado cometendo um ato racista. A situação aconteceu no debate de candidatos ao governo do estado daquele ano, na Globo.

“Tive uma discussão ferrenha com esse desqualificado William Waack, que foi parcial e defendeu o Sr Paulo Souto e me prejudicou em direito de resposta. A justiça de Deus não falha”, escreveu. “Pedi tempo de resposta no debate para esse William Waack, por ter sido chamado de leviano pelo Paulo Souto e ele negou. Na sequência Paulo Souto pediu e recebeu direito de resposta por ter sido chamado de testa de ferro de ACM Neto”, completou.

Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.