Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Realizando uma gestão alvo de criticas, a prefeita Débora Régis (União Brasil) decretou o cancelamento do São João e de todas as próximas festas no município nesta quarta-feira (09).



Após afirmar que o evento só seria realizado se o município recebesse “emendas parlamentares”, por conta da situação de calamidade financeira, a gestora foi detonada pela ex-prefeita da cidade, Moema Gramacho (PT).

“É uma opção dela, mas ela teria que explicar melhor. Ao que me consta, não é por falta de recurso. Isso não sou eu que estou dizendo, isso as contas provam e a transparência mostra. Tivemos uma prática, durante as quatro gestões, de valorizar os conselhos e sindicatos que, desde janeiro deste ano, cada vez que ela dizia que decretou situação de calamidade financeira, para não pagar aos trabalhadores, eles mostravam quanto tinha nas contas,”, disse.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.