Faroeste: Gabinete de desembargadora também foi alvo de operação da PF

Foto: Divulgação

De acordo com registro do Bahia Noticias nesta quarta (25), a desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia, Sandra Inês Rusciollelli, confessou, em ligação interceptada pela Policia Federal, ter favorecido desembargadores presos na Operação Faroeste após ter recebido uma ajuda que colocou seu filho, Vasco Rousciollelli, como delegado em um cartório de Alagoinhas.


“Eu tenho a consciência de que eu ajudei Socorro [desembargadora Maria do Socorro, presa na operação], ajudei Roque [Antônio Roque, servidor preso na Faroeste], ajudei aquele pessoal por amizade. Porque eles ajudaram Vasquinho [Vasco Rousciollelli, filho dela] no negócio do cartório. É feio eu dizer isso, mas a verdade é essa”, disse.

Sandra e o filho foram presos após operação realizada pela PF em seu gabinete no TJ-BA.



O maior site de política da Bahia agora também está entre os 10 maiores portais de notícias do estado.

Meio milhão de acessos em dois meses. Meio milhão de vozes. Mas não sem fazer alguns inimigos.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.