Foto: Reprodução

O jornalista Germano Oliveira, diretor de redação da revista Istoé, escreveu em sua colina que o “coronavírus faz bem a bandidos de colarinho branco”.

“A Justiça mandou para casa vários deles, para reduzir os riscos de contágio nas cadeias. Assim, criminosos como Eduardo Cunha (ex-presidente da Câmara), Marcos Valério (operador do mensalão) e o doleiro Dario Messer estão deixando a prisão. Quando passar a pandemia, eles voltam”, escreveu.



O colunista citou Geddel Vieira Lima: “Até o ladrão dos R$ 51 milhões de recursos públicos, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, está indo cumprir ‘prisão domiciliar’. Todos eles estão sendo mandados para suas mansões, compradas com dinheiro roubado das estatais durante o governo do PT. A Justiça pensa em destinar a fortuna de Geddel para o combate ao coronavírus. Menos mal”.



O maior site de política da Bahia agora também está entre os 10 maiores portais de notícias do estado.

Meio milhão de acessos em dois meses. Meio milhão de vozes. Mas não sem fazer alguns inimigos.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.