Foto: Reprodução/Twitter

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou estar “amargamente arrependido” por ter apoiado o presidente Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018. Na oportunidade, surgiu o termo “bolsodoria”, por eleitores dos dois políticos.



“Amargamente arrependido. Não tenho compromisso com o erro. Foi um enorme erro, meu e de milhares de brasileiros. Nós temos um governo que de liberal só tem o discurso. É uma tristeza para o Brasil. Foi o governo da ‘rachadinha’, e que protege os seus filhos. ‘rachadinha’ é crime”, disse Doria, citando a investigação sobre Flávio Bolsonaro, um dos filhos do presidente, que está sendo investigado em um esquema de devolução ilegal de salários na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

O governador evitou falar se será candidato à presidência em 2022. Ele afirmou que só vai “tratar de 2022 em 2022”. Sobre o convite do PSDB para que o apresentador Luciano Huck se filiar ao partido como candidato na próxima eleição, disse desconhecer o fato .

“A cabeça não é a mesma, mas mantenho a minha cabeça liberal. Sou mais experiente. É isso. Experiência pública conta muito. Só não ensina para quem não tem humildade. E experiência é fundamental. Veja a experiência de Jair Bolsonaro, que nunca administrou nada. Nem o condomínio dele ele é capaz de administrar”, disse.





Deixe sua opinião