Foto: Reprodução/ instagram

Especulado como um nome para ser vice de ACM Neto na próximas eleições para o governo do estado, o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB), disse ser prematuro falar sobre o assunto.



Para Hagge, reeleito no último pleito, é preciso esperar a posição oficial do MDB para saber se a sigla terá candidatura própria ou apoiará o democrata. O partido também tem se aproximado do PSL, presidido pela deputada federal Dayane Pimentel.

“Eu pertenço a um partido e a gente não sabe ainda se Neto é candidato, ele ainda não deu nenhuma declaração afirmando isso. A gente precisa esperar uma decisão interna do MDB; se vai ter candidato, se vai apoiar Neto… Está cedo porque o cenário ainda não foi definido. Os partidos estão fazendo os alinhamentos agora. É prematuro falar em qualquer possibilidade”, disse ao Bahia.ba.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.