Foto: Agência Senado

O senador Otto Alencar (PSD), em nota divulgada à imprensa, anunciou que entrará com uma ação no STF contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O motivo é a citação do seu filho, o deputado federal Otto Alencar Filho (PSD), em um dos diálogos divulgados pelo jornal Estado de S. Paulo, entre o presidente e o ex-ministro Sérgio Moro.



Na conversa, o presidente diz que o governador Rui Costa (PT) entregou sem licitação a administração do Hospital Espanhol, reaberto para o tratamento do novo coronavírus, ao Instituto Nacional de Tecnologia da Saúde (INTS), pertencente ao deputado.

“Vou ingressar no Supremo Tribunal Federal, diante do encontro fortuito de prova e crime contra a minha honra, imagem e de minha família, no curso do inquérito 4.831, aberto pelo ministro Celso de Mello, para que extraia cópia das provas desse fato e abra inquérito no STF específico para apuração e posterior responsabilização penal. Fake News não me intimidam. Continuarei a mostrar o que está errado, as mazelas do governo do presidente Bolsonaro que, ao contrário de defender os interesses do povo, se dedica a questões pessoais, grupistas, setoriais e dos seus familiares”, dizia a nota.



O maior site de política da Bahia agora também está entre os 10 maiores portais de notícias do estado.

Meio milhão de acessos em dois meses. Meio milhão de vozes. Mas não sem fazer alguns inimigos.

Deixe sua opinião