Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Secom / Agência Brasil

O candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PL), voltou a criticar governadores e prefeitos pelas ações adotadas durante a pandemia da Covid-19. As declarações foram dadas em sua passagem pela cidade de Juazeiro, na região norte da Bahia, nesta terça-feira (27).



“Passamos momentos difíceis. Houve a pandemia, onde governadores e prefeitos – não todos – obrigaram vocês a ficarem em casa. Agora, vocês têm a chance de ficar em casa, não votando neles novamente. O governador aqui, o prefeito de Salvador, na base do decreto, obrigaram o povo a ficar em casa, ignorando suas necessidades”, alfinetou.

“Eu não fechei um só comercio. Não obriguei ninguém a fazer nada. Lamento as mortes, mas nós fizemos nossa parte para atender os mais necessitados e adquiriu vacina para todos os brasileiros”, acrescentou.

“Hoje o Brasil começa a dá exemplo para o mundo. Não temos mais inflação. Tudo começa baixar de preço já no terceiro mês consecutivo”, disse Bolsonaro.

“Esses que te obrigaram a ficar em casa, agora vocês têm que deixá-los ficar em casa não votando neles novamente”, disse em pronunciamento.



Deixe sua opinião