Foto: Secom/PB

O deputado estadual Samuel Júnior (PDT), líder da Assembleia de Deus, repudiou a fala do governador Rui Costa (PT) “contra as igrejas” durante o programa Papo Correria, transmitido na última segunda-feira (16).

De acordo com o parlamentar, que faz parte da base do governo, o governador ao anunciar algumas medidas de combate ao coronavírus acabou sendo “agressivo” com os evangélicos por sugerir processo criminal contra pastores.



“Foi agressivo quando disse que moveria até uma ação criminal, como se algum pastor fosse criminoso. As igrejas evangélicas são o maior parceiro que o estado tem. Todas as igrejas conseguem chegar aonde o estado não chega, em locais de difícil acesso, dominados pelo tráfico, mas que há um grande respeito pelos pastores”, disse o deputado.

“Quando a gente resgata, governador, uma pessoa que estava à margem da sociedade, que já deu muito trabalho ao estado, e devolve à sociedade… o senhor poderia, governador, ter feito como fez o governador de Pernambuco, convidado todas as lideranças evangélicas […] A colocação do senhor não soou bem pra gente”, falou.

Assista na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dep. Samuel Junior (@depsamueljunior) em



O maior site de política da Bahia agora também está entre os 10 maiores portais de notícias do estado.

Meio milhão de acessos em dois meses. Meio milhão de vozes. Mas não sem fazer alguns inimigos.

Deixe sua opinião