Foto: Carol Garcia/GOVBA

O secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, criticou a decisão da motnadora de carros Ford de encerrar suas atividades no Brasil, o que implica no fechamento da fábrica em Camaçari.



Nas palavras do secretário, a decisão no momento de pandemia, que anunciou mudança para a Argentina, deve acarretar em mais de 12 mil famílias desamparadas.

“O fechamento das 3 fábricas e encerramento da produção da Ford Brasil, em plena pandemia, revela a crueldade daqueles à frente do seu conselho de administração”, escreveu em seu Twitter, no início desta terça-feira (12).

Vilas-Boas completou exaltando a saúde pública do estado.

“As de 12 mil famílias estarão desamparadas, sem seus planos de saúde privados. O SUS as acolherá. A Bahia de Rui Costa possui uma das melhores redes públicas de saúde do país”, concluiu.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.