Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

A esposa do senador Jaques Wagner (PT) relembrou, em entrevista ao MetroPod, na última segunda (20), um conselho dado por seu marido e ignorado pelo presidente Lula (PT) durante a Operação Lava-Jato.


Segundo Fátima Mendonça, em 2016, Wagner sugeriu que o petista, que na época estava sendo foi indiciado em três processos de corrupção, deixasse o Brasil. Ela ainda disparou contra o ex-juiz e atual senador, Sérgio Moro (UB), responsável pela prisão de Lula na operação.

“Jaques [Wagner] até falou para ele: ‘presidente, não quer sair do Brasil?’. Alguns [integrantes do PT] falaram, mas ele não [quis]. Acho que ele tinha aquela certeza [de que ia conseguir provar a inocência], porque até tornozeleira eletrônica ele não quis [usar]”, disse.

“É muito óbvio o cara fazer tudo aquilo e virar ministro do outro [Bolsonaro]. É fazer pouco caso da cabeça das pessoas. Para mim, Sérgio Moro se acabou ali.”, opinou.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.