Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O secretário de Relações Institucionais da Bahia, Adolpho Loyola, foi o entrevistado desta terça-feira (21) do programa “Se Liga Bocão”, da rádio Baiana FM, e se mostrou confiante na vitória nas eleições do ano que vem.



De acordo com ele, o trabalho feito pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) cacifa o gestor a ser reeleito com uma vitória já no primeiro turno do pleito.

Loyola, porém, tratou de colocar os pés no chão afirmando que não existe “eleição fácil”.

“Não tem eleição fácil, a gente não subestima adversário, mas nós estamos preparados. Nós temos o que mostrar. Nós não somos pastel de vento. O que a gente já fez nos credencia a pedir ao povo baiano mais quatro anos. Nós temos visão de futuro e essa parceria Bahia-Brasil pode fazer a Bahia avançar muito mais.”, explicou.

“Eu acho que nós vamos fazer uma eleição de um turno só. Vai ser um turno só. Nós vamos trabalhar para isso.”, disse.



Deixe sua opinião