
Foto: Divulgação
Lúcio Vieira Lima disse ao bahia.ba que o MDB deve abandonar Fernando Gomes, prefeito de Itabuna, na eleição do ano que vem, depois de uns anos de aliança.
“Estamos conversando com as lideranças locais, mas o que temos visto é uma administração que deixa a desejar. Nós apoiamos Fernando Gomes na última eleição, o que não quer dizer que temos que apoiá-lo no pleito do ano que vem”, ressaltou.
Lúcio é o dono do MDB na Bahia.




