Foto: Divulgação

Lúcio Vieira Lima disse ao bahia.ba que o MDB deve abandonar Fernando Gomes, prefeito de Itabuna, na eleição do ano que vem, depois de uns anos de aliança.

“Estamos conversando com as lideranças locais, mas o que temos visto é uma administração que deixa a desejar. Nós apoiamos Fernando Gomes na última eleição, o que não quer dizer que temos que apoiá-lo no pleito do ano que vem”, ressaltou.

Lúcio é o dono do MDB na Bahia.

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião