
Fotos: Reprodução / Youtube / Agência Brasil
O apresentador da Rádio Metrópole, Mário Kertész, disse que o presidente Jair Bolsonaro “foi obrigado” a reagir contra o coronavírus.
“Pressionado pela mídia que ele tanto odeia, o presidente foi obrigado a reconhecer, primeiro: que é grave, que o governo tem que parar de ficar com mimimi e mentiras, e indicou algumas medidas”, disse Mário.
“O presidente reconheceu a gravidade da situação e disse que assumiu o comando pra defender o povo, mas aproveitou pra dizer que ia ter panelaço a favor do governo às 21h. Quer dizer, no meio de um assunto tão sério, ele fica falando isso. Outra coisa imperdoável, ele não citou o nome, mas todo mundo sabe, a jornalista Vera Magalhães, do Estadão, que divulgou aquele vídeo patético das manifestações de 15 de março. Ele de novo acusou ela e disse que esse vídeo é de 2015. Mas venha cá, grande parte das cenas era: a facada, ele no hospital em vários momentos… Ele tomou a facada antes de 2015? Como é que a pessoa distorce o fato assim? Inacreditável!”, exclamou o radialista.