Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação.

Ao avaliar a briga que aconteceu entre os vereadores de Lauro de Freitas, Loxa Lopes (PP) e Gabriel Bandarra (Novo), a prefeita Moema Gramacho (PT) foi pra cima do edil oposicionista.



Presente durante a inauguração do Hospital Ortopédico da Bahia, Moema apontou que Gabriel, também conhecido na cidade como Tenóbio, teria cometido “violência de gênero” contra a presidente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, Rosenaide Carvalho de Brito.

“Eu acho que além de ter sido uma agressão a todos os demais vereadores, quando ele ofende a todos, o Tenóbio também praticou um crime, que é violência política de gênero, quando ele ofende e agride a presidenta da Câmara e a prefeita da cidade. Estou falando da violência, das agressões seguidas feitas pelo Tenóbio, não só naquele dia, mas em dias anteriores e no próprio dia anterior, e também a agressão que ele fez ao próprio Loxa, xingando a Loxa, ao pai e à mãe de Loxa. Não concordo com nenhuma forma de violência.”, disse.

A confusão teria acontecido na última quarta (28) na Casa Legislativa da cidade após Tenóbio, insatisfeito com a forma como a sessão anterior foi encerrado, chamou a Moema e a presidente da Casa de “descaradas”.



Deixe sua opinião