Foto: Divulgação

Em quarentena e impossibilitado de fazer shows, o músico baiano Mário Brasil fez um apelo ao governador Rui Costa (PT) e ao prefeito ACM Neto (DEM), nesta sexta-feira (20).

“Hoje a noite recebi uma ligação de um amigo que é artista, músico que sobrevive da arte e da cultura. Ele queria dinheiro para levar para casa, porque ele está impossibilitado de trabalhar por causa dessa pandemia.. Eu queria pedir ao nosso prefeito e ao nosso governador, já que estamos todos em quarentena, os músicos estão impossibilitados de trabalhar e levar o pão de cada dia para casa. Meu governador, faça algum projeto para que você possa ajudar os músicos, se não vamos acabar morrendo de fome”, disse o artista.



Mário explicou que, após terem todos os shows cancelados, os músicos que trabalham nos bastidores das apresentações são os mais afetados.

“Estou pedindo como cidadão, não como artista, estou pedindo como Mário, pai de familia. Em especial aos músicos que trabalham nos bastidores, que ganham R$100, R$200, e com esse dinheiro sobrevivem. Com todos os shows cancelados eles não tem como ganhar o pão de cada dia. Façam alguma coisa pelos músicos, pelos produtores de eventos. Ajudem essas pessoas, olhem pela nossa classe. Muita a gente está precisando. Pensem nisso. “Sei que vocês estão trabalhando muito, focados em conter essa pandemia, mas tem vários pais de família em casa sem poder trabalhar, tentem ajudar esses profissionais”, escreveu Mário.

Assista:

 



O maior site de política da Bahia agora também está entre os 10 maiores portais de notícias do estado.

Meio milhão de acessos em dois meses. Meio milhão de vozes. Mas não sem fazer alguns inimigos.

Deixe sua opinião