Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O empresário Luís Eduardo Magalhães Neto deu sua opinião sobre o atual momento vivido pelo grupo de oposição na Bahia, liderado pelo seu primo, o ex-prefeito ACM Neto (UB).



Para o BNews, nesta terça-feira (01), Luís, sem citar nomes, se tornou mais um a colocar em dúvida a capacidade da atual liderança do grupo. Ele afirmou que sente falta do “Antonio Carlos Magalhães, o original”.

“Figuras do grupo são mobilizadas para atacar aliados, enquanto ninguém parece ter espaço. Ninguém recebe o que deveria ser o mais simples: uma ligação, um espaço na agenda.”, disse.

“A Bahia carece de líderes como Antonio Carlos Magalhães, o original, e Luís Eduardo Magalhães. Líderes que eram capazes de formar bancadas fortes, dividindo bases eleitorais, e que atraíam mentes brilhantes tanto do setor público quanto do privado, garantindo vitórias em eleições majoritárias.”, continuou.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.