Em coletiva na tarde desta segunda (30), para realizar novos anúncios no combate ao coronavírus em Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) teceu criticas contra as posições do presidente Jair Bolsonaro sobre o enfrentamento à doença no país.
“Honestamente eu acho que não é o melhor exemplo para o brasileiro neste momento. Eu tenho tido uma postura bastante cautelosa para evitar a politização e aumentar a temperatura para qualquer tipo de divergência politica neste momento, porque eu acho que todos nós devemos estar de mãos dadas agora é hora de pensar no Brasil e nos brasileiros, principalmente nos doentes e nos mais pobres.”, afirmou o prefeito.
“Não é hora de estar fazendo enfrentamento politico, mas é claro que a postura do presidente ela é condenável e eu lamento, porque quem está vendo o que está acontecendo no mundo sabe que hoje nós não temos dois caminhos, quem é o governante ajuizado sabe que neste momento só há um caminho que é cuidar da saúde pública e da vida das pessoas”, concluiu.