Foto: Reprodução / TV

Em coletiva na tarde desta segunda (30), para realizar novos anúncios no combate ao coronavírus em Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) teceu criticas contra as posições do presidente Jair Bolsonaro sobre o enfrentamento à doença no país.


“Honestamente eu acho que não é o melhor exemplo para o brasileiro neste momento. Eu tenho tido uma postura bastante cautelosa para evitar a politização e aumentar a temperatura para qualquer tipo de divergência politica neste momento, porque eu acho que todos nós devemos estar de mãos dadas agora é hora de pensar no Brasil e nos brasileiros, principalmente nos doentes e nos mais pobres.”, afirmou o prefeito.

“Não é hora de estar fazendo enfrentamento politico, mas é claro que a postura do presidente ela é condenável e eu lamento, porque quem está vendo o que está acontecendo no mundo sabe que hoje nós não temos dois caminhos, quem é o governante ajuizado sabe que neste momento só há um caminho que é cuidar da saúde pública e da vida das pessoas”, concluiu.



O maior site de política da Bahia agora também está entre os 10 maiores portais de notícias do estado.

Meio milhão de acessos em dois meses. Meio milhão de vozes. Mas não sem fazer alguns inimigos.

Deixe sua opinião