Fotos: Agência Brasil

Para o programa “Que Venha O Povo”, da TV Aratu, nesta sexta-feira (03), o prefeito ACM Neto (DEM) fez duras criticas às brigas entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde Henrique Mandetta.


“É algo que beira o incrível, o surreal, imaginar que o presidente possa estar brigando com o ministro, criticando o ministro, dentro do próprio governo. As pessoas tinham que trabalhar em sintonia, de maneira harmônica. Então, acho que agora a gente precisa ter um pacto de seguimento às recomendações do ministro Mandetta. Ele está sendo muito equilibrado nas suas recomendações, vem agindo tecnicamente, se embasando em dados científicos e não em qualquer medida política, ideológica. As nossas decisões, da prefeitura, seguirão essa linha, do respaldo científico”, disse.

Na sua fala, o prefeito ainda comentou da importância de Bolsonaro manter um discurso “moderado” durante a crise.

“Eu espero que o presidente possa manter aquela linha dele, lá do pronunciamento que fez à nação, na terça-feira (30/3), mais moderado, pedindo a união entre os governadores e prefeitos, pois o momento é esse. E não custa nada o presidente reconhecer que errou quando permitiu ou defendeu a liberação de tudo”, aconselhou.



O maior site de política da Bahia agora também está entre os 10 maiores portais de notícias do estado.

Meio milhão de acessos em dois meses. Meio milhão de vozes. Mas não sem fazer alguns inimigos.

Deixe sua opinião