Foto: Marcos Oliveira/ Agência Senado.

A Em sua coluna no Tribuna da Bahia, Levi Vasconcelos levanta a bola sobre o assunto PT-Otto-Leão, que deve render muito até 2022. Isso porque, pelos cálculos, alguém poderá sobrar dentro do grupo em 2022.



O senador Jaques Wagner deve concorrer ao governo do estado, na tentativa de manter o PT no comando da Bahia por mais 4 anos. Rui Costa, por sua vez, deve tentar a vaga no Senado, ocupando o espaço que deveria ser para Otto Alencar se reeleger. Otto, então poderia ficar com a vaga de vice de Jaques Wagner, caso continue no mesmo grupo político e não vá para o lado de ACM Neto (DEM), ou caminhe de maneira independente. Mas, onde se encaixa João Leão (PP)?

Para o colunista Levi Vasconcelos, do A Tarde, tanto Otto como Leão garantiram um diálogo para encontrarem o melhor caminho para 2022.

“Eu sempre fui homem de construir as convergências e tudo farei para que assim seja em 2022, marcando adiante os mesmos aliados”, declarou o senador Otto Alencar, tendo a concordância do vice-governador.





Deixe sua opinião