Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / Secom

O prefeito Bruno Reis (UB) afirmou, nesta sexta-feira (15), que as festas do tipo paredão só poderão ocorrer em ambientes fechados e com autorização da Prefeitura.



A decisão vem logo após o governador Rui Costa (PT) proibir as festas que acontecem nas ruas em todo o estado, depois da chacina ocorrida no bairro do Uruguai, na última terça-feira (12).

“Neste momento, os paredões não podem ser realizados porque eles têm que ocorrer com, no máximo 1.200 pessoas, em ambientes fechados e com exigência do cumprimento dos protocolos, como as duas doses da vacina”, disse o prefeito, que ainda reforçou a necessidade da Prefeitura autorizar as festas.

“Seja na rua ou em ambiente fechado, público ou privado. O que ocorre com os paredões é que eles são eventos organizados de forma irregular, sem nenhum registro do poder público. As prefeituras têm que autorizar previamente”, completou Bruno.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.