
Foto – Divulgação
Em nota nesta sexta-feira (06), o partido Novo-BA rebateu a fala do vereador Alexandre Aleluia (DEM), que chamou em uma publicação no Twitter o ex-presidenciável João Amoedo de “porta-voz da esquerda” contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.
A sigla afirmou que recebeu com “estranheza” o ataque do edil.
“O partido Novo na Bahia reage com estranheza às declarações do vereador Alexandre Aleluia (DEM). No twitter, o filho do ex-deputado José Carlos Aleluia (DEM) classificou um dos fundadores do Novo, João Amoedo, como um porta-voz da esquerda interessada em destruir o país.”, diz a nota.
Segundo o partido, a fala do democrata “expõe seu desespero para se colocar como aliado do presidente, e assim conquistar eleitores para se reeleger na Câmara de Salvador, em outubro”.
“A direção do partido entende que o vereador está desesperado para se mostrar aliado do presidente do Brasil, como estratégia para angariar votos na eleição deste ano. A estratégia passa por superar a derrota que teve nas urnas ao lado do pai em 2018. No entanto, o Novo na Bahia alerta ao vereador que o Brasil pede de seus representantes mais do que tentativas de ganhar capital político com intrigas de twitter.”, concluiu.