Foto – Divulgação

Em nota nesta sexta-feira (06), o partido Novo-BA rebateu a fala do vereador Alexandre Aleluia (DEM), que chamou em uma publicação no Twitter o ex-presidenciável João Amoedo de “porta-voz da esquerda” contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.


A sigla afirmou que recebeu com “estranheza” o ataque do edil.

“O partido Novo na Bahia reage com estranheza às declarações do vereador Alexandre Aleluia (DEM). No twitter, o filho do ex-deputado José Carlos Aleluia (DEM) classificou um dos fundadores do Novo, João Amoedo, como um porta-voz da esquerda interessada em destruir o país.”, diz a nota.

Segundo o partido, a fala do democrata “expõe seu desespero para se colocar como aliado do presidente, e assim conquistar eleitores para se reeleger na Câmara de Salvador, em outubro”.

“A direção do partido entende que o vereador está desesperado para se mostrar aliado do presidente do Brasil, como estratégia para angariar votos na eleição deste ano. A estratégia passa por superar a derrota que teve nas urnas ao lado do pai em 2018. No entanto, o Novo na Bahia alerta ao vereador que o Brasil pede de seus representantes mais do que tentativas de ganhar capital político com intrigas de twitter.”, concluiu.



O maior site de política da Bahia agora também está entre os 10 maiores portais de notícias do estado.

Meio milhão de acessos em dois meses. Meio milhão de vozes. Mas não sem fazer alguns inimigos.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.