Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Ascom / Secti

Membro do PT em Ilheus, Jerberson Josué, abriu o jogo, nesta quinta-feira (12), sobre uma decisão tomada por ele com relação ao apoio a um nome na disputa pela gestão municipal em 2024.



Em conversa com o site Políticos do Sul da Bahia o político explicou que, visando ocupar um cargo relevante dentro do próximo governo, ele decidiu não apoiar a candidata petista no pleito, Adélia Pinheiro, e caminhar ao lado de Bento Lima, do PSD.

“Cheguei ao meu limite dentro do PT. Não havia mais espaço para crescimento, as lideranças locais não me enxergavam como alguém capaz de ocupar um papel de destaque. Em um futuro governo do PT, eu estaria entre os últimos da fila, sem perspectiva de exercer um cargo de relevância.”, explicou.

“Após décadas, chegou o momento de seguir em frente e trilhar meu próprio caminho. Decidi focar em minha vida pessoal, em meus estudos e, principalmente, estar ao lado daqueles que genuinamente se importam comigo, longe de falsas amizades que apenas buscam benefícios próprios.”, finalizou.



Deixe sua opinião