Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Secom/GovBA

Por conta da estiagem nos municípios de Ruy Barbosa, Valente e Capim Grosso, o governo reconheceu, por 180 dias, o estado de emergência.



O decreto estadual foi baixado por conta dos danos econômicos causados pela estiagem nas três cidades, além e atingir a população.

O decreto da situação de emergência foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (21).





Deixe sua opinião