Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / SMS

Mais uma vez alvo de críticas dos vereadores da própria base do prefeito Bruno Reis (UB), o secretário municipal de Saúde, Leo Prates (PDT), reagiu e rebateu aos comentários negativos que sofreu na última quarta-feira (3), na tribuna da Câmara Municipal, por parte Carballal (PDT) e Sabá (DC).



Prates reagiu afirmando que a sua biografia por si só já responde e que sempre foi uma pessoa aberta ao diálogo, ponto alvo das críticas dos edis governistas.

“Minha biografia responde, tenho mais de 30 anos no grupo político de ACM Neto, ao qual é meu líder político, agora, sempre fui uma pessoa de conversa e principalmente de união. Acho que ACM Neto, Rui Costa, Bruno Reis, Fábio Vilas-Boas e agora Tereza Paim deram exemplo ao Brasil e foram motivo de matéria nacional porque quando a vida das pessoas está em risco as divergências ficam de lado”, disse ao Bahia Notícias.

Prates, que foi chamado de arrogante pelo vereador Henrique Carballal, seu correligionário, ainda disse estar à disposição para qualquer conversa.

“Me coloco à disposição do vereador para qualquer esclarecimento ou dúvida. Aliás, é a minha obrigação enquanto secretário e a minha deferência à Câmara”, pontuou.



Deixe sua opinião