Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / TV

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, anunciou a que a cidade não deverá aderir ao Consórcio Intermunicipal de Saúde (CSI) da região da Costa do Decobrimento.



Em entrevista a uma rádio local, na sexta-feira (16), a prefeita confirmou a informação e explicou que a decisão de não aderir mais uma vez ao consórcio de gestão da policlínica da cidade foi tomada por questões técnicas. Segundo Cordélia, o melhor caminho é investir os recursos diretamente para a população do município.

“Para valer a pena, o Consórcio deveria ser um grande reforço para a saúde municipal, mas, na verdade, é um equipamento cujo custo-benefício não agrega para o nosso munícipe”, declarou.

A prefeita já havia se manifestado anteriomente sobre a forma em que havia sido escolhido o gestor do grupo formado pelo Governo do Estado e os prefeitos da região para comandar a Policlínica Regional de Eunápolis, e chegou a pedir uma nova eleição. O prefeito de Cabrália, Agnelo Santos (PSD), foi eleito presidente do grupo em dezembro de 2020.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.