Foto: Reprodução / TV

O prefeito da cidade de Buerarema Vinícius Ibrann (PSDB) rebateu o governador Rui Costa (PT), que nesta quinta sugeriu que cidades baianas sem casos confirmados de novo coronavírus que mantenham o comércio na ativa.

“Buerarema não irá apostar a vida de seus cidadãos acreditando que teremos UTIs”, disse.



“Vivemos em um cenário jamais imaginado, informações por minuto, e todas elas se contradizem! O que era certo a fazer ontem, hoje parece ser o caminho mais errado a se tomar. O governo federal e estadual discursam em suposto apoio à reabertura do comércio, mas escondem a completa falta de apoio e logística quanto ao envio de materiais de proteção, kits de testes para coletas em pacientes suspeitos e atraso em absoluto dos resultados dos exames”, disse em comunicado.

Vinícius entende que a medida é ‘no mínimo imatura”.

“A prefeitura de Buerarema não está trabalhando remotamente, encontra-se em pleno funcionamento, com as limitações necessárias determinadas pela secretaria de saúde e organização mundial de saúde. Vivemos em meio a uma pergunta que não se cala: como sobreviveremos em tempos de dúvidas e abandono pelo Estado?”, questionou. As informações são do Bahia Notícias.



O maior site de política da Bahia agora também está entre os 10 maiores portais de notícias do estado.

Meio milhão de acessos em dois meses. Meio milhão de vozes. Mas não sem fazer alguns inimigos.

Deixe sua opinião