Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O prefeito de Ilhéus, Marão (PSD), fez duras críticas ao pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (UB), em entrevista a uma emissora de rádio, nesta quarta-feira (10).
Durante a entrevista, Marão, que é aliado do governador Rui Costa (PT), fez elogios a atual gestão e desafiou a oposição a mostrar um governador que tenha feito mais coisas pelo município. Marão ainda se dirigiu ao ex-prefeito de Salvador e disse que quando ele foi deputado federal, nunca fez nada pela cidade, nem mesmo mandar uma “ambulância”.
“Eu desafio a oposição mostrar quem foi o governador que fez mais obra em Ilhéus que Rui Costa. Por isso temos que apoiar o senador Wagner em 2022. A parceria Rui e Marão foi essencial para transformar Ilhéus”, disse o prefeito, que em seguida direcionou sua críticas a Neto e ainda alfinetou o ministro João Roma.
“Vamos mostrar o que os outros candidatos fizeram por Ilhéus, tem um que acho que chama Roma, vamos vê o que ele fez por Ilhéus. Já o ACM Neto foi deputado federal e nem ambulância mandou para Ilhéus”, disse.