Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Blog do Valente

O prefeito da cidade de Jaguaripe, Heráclito Rocha Arandas falou, na última segunda (07), sobre uma situação que passou com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), em visita à sua cidade no começo do ano.


Entrevistado pelo Blog do Valente, o gestor, que apoiou ACM Neto nas eleições do ano passado, contou que o “desconforto” aconteceu após o petista não permitir sua fala durante o evento de inauguração de um colégio estadual, que foi iniciado durante o governo de Rui Costa. Apesar disso, Arandas acredita que a cidade não será ignorada por Jerônimo.

“A prefeitura foi parceira, a prefeitura desapropriou o melhor terreno que podia na via principal, e entregou ao estado, e o estado construiu. E nessa época teve um desconforto, porque só o governador pôde falar, o governador não deixou ninguém falar, nem o prefeito da cidade”, contou Arandas.

“A gente aqui representa pouco. O eleitoral aqui está por volta de 13 a 14 mil eleitores. É muito pouco no contexto da Bahia. Mas a importância histórica e estratégica do nosso município é grande. É grande. Então eu tenho esperança”, concluiu.



Deixe sua opinião