Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / TV Bahia

O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Tarcísio Pedreira (Solidariedade), filho do ex-deputado estadual Targino Machado (DEM), foi acusado de lesionar um policial militar na última quinta-feira (24), durante uma confusão causada pela tentativa do gestor de colocar um minitrio em circulação na cidade.



Em nota ao portal Varela Net, a PM afirma que ao resistir à prisão, Tarcísio teria ferido um dos policiais. A tentativa de colocar o trio em circulação, no projeto Forró Itinerante, contrarias as medidas de restrição em vigor no estado.

“Policiais militates da 67ª CIPM, em cumprimento ao decreto estadual, impediram que uma festa junina intinerante acontecesse em São Gonçalo de Campos, promovida pelo prefeito da cidade. Na ação, o prefeito foi conduzido para a delegacia local por descumprir o decreto estadual, lesão corporal e resistência à prisão”, explicou a nota.

“Além disso, ele lesionou um dos componentes da equipe policial, desobedeceu à ordem de desobstrução da via e resistiu à prisão”, completou a PM.



Deixe sua opinião