Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Entrevistado pelo Política Livre, nesta segunda-feira (21), o atual prefeito da cidade de Jequié, Zé Cocá (PP), falou sobre como está a sua relação com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), após a eleição do ano passado.
De acordo com o gestor, que pertencia à base do ex-governador Rui Costa (PT), mas deixou o grupo para se aliar a Neto, o político preferiu se distanciar dos seus aliados após a derrota, o que Zé Cocá classificou como “erro”.
“Depois da campanha, foi um cara com quem nem nunca falei mais, vou dizer a verdade. Acho que Neto se distanciou, o que foi um erro dele, isso de se afastar das pessoas que votaram com ele. Nunca ligou, nunca respondeu, nunca procurou ninguém. Perdeu ou não perdeu, tem que agradecer quem votou com ele, reunir o grupo.”, disparou.
“Só vejo um desenho de que isso pode acontecer agora, mas o fato é que não aconteceu. Meu diálogo com o União Brasil tem se dado no plano municipal e por meio do deputado federal Leur Lomanto Júnior, que é do partido e foi o mais votado em Jequié em 2022 com nosso apoio.”, concluiu.