Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: TV Servidor

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, negou ter tratado com Rodrigo Maia, em encontro que aconteceu na última semana, sobre a briga que resultou na expulsão do ex-presidente da Câmara dos Deputados do DEM.



Em entrevista ao jornal Valor Econômico, Neto disse que preferiu não falar sobre o passado, mas sim sobre o futuro. No entanto, o pré-candidato à sucessão de Rui Costa no estado pontuou que a conversa sobre o assunto deve acontecer, caso os dois reestabeleçam uma aliança.

“Preferimos tratar de futuro que de passado, optamos por um caminho de diálogo amigável e não de ficar lavando roupa suja […]

Em algum momento, se a relação se restabelecer, vamos precisar tratar do ocorrido, mas não é agora. É preciso mais tempo para que haja condições de tratar das desavenças. Esse encontro foi um marco, um ponto de partida de uma relação que pode ser reconstruída. Agora foi possível quebrar o gelo”, afirmou ACM Neto.

Rodrigo Maia rompeu com Neto no início do ano, após o presidente nacional do Democratas liberar a bancada para votar em Arthur Lira (PP), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, na disputa pela presidênciada Câmara dos Deputados. Na época, Maia chegou a chamar Neto publicamente de traidor, o que levou à sua expulsão do partido.



Deixe sua opinião