Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / Reprodução

Uma das principais representantes da direita conservadora no estado, Rebeca Martins (PTB) rebateu o governador Rui Costa (PT) após sua fala contrária à possiblidade do presidente Bolsonaro realizar uma motociata em Salvador (veja aqui).



Rebeca lembrou das recentes aglomerações provocadas por Rui em suas visitas ao interior do estado e citou a grande quantidade de aliados, políticos e profissionais da imprensa reunidos pelo governador na inauguração da Policlínica de Eunápolis, no último dia 10. A liderança política de direita ainda pediu que Rui seja o primeiro a obedecer os decretos impostos por ele e disse que o povo baiano receberá muito bem o presidente.

“Então, que o governador seja o primeiro a respeitar o decreto que impõe aos cidadãos. Não foi ele que recentemente, no dia 10, causou uma aglomeração em Eunápolis? Li uma matéria da imprensa nesse sentido”, disse Rebeca, que reforçou que o presidente será bem recebido pela população, caso resolva promover a motociata no início do próximo mês.

“Se o presidente da República vier, será muito bem recebido e festejado pelo povo baiano de bem, representantes das famílias e comerciantes pagadores dos impostos que mantém o estado. Aqui tem cidadãos livres, que exigem o devido respeito ao Estado Democrático de Direito; o povo baiano não sucumbirá a qualquer tipo de ato totalitário, típico dos que não admitem oposição, muito menos se acovardará diante de qualquer menção ao avanço da ditadura comunista em nosso estado”, completou Rebeca.



Deixe sua opinião