Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Joilson César / Política ao Vivo / Alan Santos / PR

O governador Rui Costa voltou a falar sobre a possibilidade de acontecer uma ‘motociata’ liderada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Salvador. Durante o Papo Correria, desta semana, o petista já havia deixado claro que não permitirá o evento.



Nesta sexta-feira (18), ao ser questionado pela imprensa sobre o assunto, durante agenda no município de São Felipe, o governador disse que acionará a Secretaria de Segurança Pública para tomar as medidas cabíveis e afirmou que tais medidas serão de conhecimento da população. Atualmente, a Bahia está sob toque de recolher e outras medidas de restrição para evitar aglomerações e conter o avanço do novo coronavírus.

“Vamos conversar com a Secretaria da Segurança Pública e com a Procuradoria Geral do Estado para adotar as medidas cabíveis. Temos um decreto em vigor que não permite aglomerações de pessoas no estado por conta do número de mortes e contaminados pela Covid-19. Então, em um momento oportuno, divulgaremos quais medidas vamos tomar”, disse Rui.



Deixe sua opinião