Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Marcelo Camargo / Agência Brasil / Ascom

O candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), rebateu as criticas feitas pelo postulante ao Palácio de Ondina pelo PT, Jerônimo Rodrigues, sobre a condução do presidente Jair Bolsonaro (PL) na pandemia da covid-19.



“O candidato Jerônimo falou uma verdade em sua entrevista à TV Itapoan. Realmente o presidente Jair Bolsonaro não pode servir para ele e seus correligionários petistas. Afinal Bolsonaro defende a pátria, a família e a liberdade”, disse.

Para Roma, é muita ingratidão dizer que o presidente Bolsonaro não cuidou das pessoas durante a pandemia e ironizou o governador Rui Costa (PT) pelo episódio da vacina Sputnik, que não teve a compra efetuada pelo Consócio do Nordeste.

“A vacina aplicada no povo baiano veio do governo federal. A tal Sputnik do governador Rui Costa até hoje não chegou. Graças a Bolsonaro que está todo o mundo vacinado contra a Covid-19”, disse.

“Pelo jeito o candidato petista terceiriza responsabilidades como o seu padrinho, o governador Rui Costa. Insiste na ladainha de que a causa do aumento de assassinatos na Bahia é decorrente da venda legal de armas para os cidadãos protegerem suas vidas e patrimônio. Como se bandido comprasse arma em loja”, finalizou.



Deixe sua opinião