Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Reprodução / Agência Senado

O ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), se mostrou irritado ao falar sobre as acusações de que ele teria vazado uma fala da primeira-dama, Janja da Silva, com o presidente da China, Xi Jinping.



Defendido pelo presidente Lula no começo da semana, o ex-governador da Bahia, que também se mostrou descontente com a imprensa nacional que ventilou que ele poderia disputar novamente o Palácio de Ondina no ano que vem, afirmou que o assunto não passa de “fofoca”.

“Eu não vou ficar alimentando esse tipo de fofoca, de intriga, porque isso não gera emprego, isso não desenvolve o país, isso não gera nenhum valor positivo. Então eu não vou ficar alimentando isso. Se vocês me desculpem, meu tempo é muito valioso, meu esforço é muito valioso para eu ficar gastando tempo com essas fofocas e intriga. Você acha que ele foi perseguido? Não acho nada. A convicção que eu tenho é minha vontade de trabalhar e vontade, nas horas vagas, de cuidar de meus filhos. De minhas duas filhinhas e de meu menino pequeno, que por sinal está gripado, eu preciso ficar um pouquinho com ele, porque eu fico muito tempo em Brasília. É o que eu tenho vontade de fazer.”, disparou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.