Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / CNN Brasil

O ministro-chefe da Casa Civil do governo Lula, Rui Costa, foi a uma rede social, nesta quarta-feira (26), para lamentar a morte do atual prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD).



Na publicação o ex-governador da Bahia enviou os sentimentos à família e amigos e lembrou que o gestor já chegou a ser secretário-executivo da Casa Civil no governo Fernando Henrique Cardoso. Faud faleceu aos 77 anos após lutar contra um câncer no sistema linfático no período em que ainda era pré-candidato a prefeito, em junho de 2024.

“Lamentavelmente, hoje nos despedimos do prefeito reeleito de Belo Horizonte, Fuad Noman, homem público com ampla atuação política, tendo sido inclusive secretário-executivo da Casa Civil no governo FHC. Que Deus o receba e conforte o coração da família, amigos e admiradores.”, escreveu Rui.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.