em Bahia

Foto: Secom/GovBA

O governador Rui Costa volta a solo baiano na manhã desta quarta-feira (06), depois de passar 15 dias de férias com a primeira-dama do estado, Aline Peixoto, fora do país. Rui ficou na Europa neste tempo, enquanto suas redes sociais eram administradas por assessores.

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião