
Foto: Secom/GovBA
O governador Rui Costa volta a solo baiano na manhã desta quarta-feira (06), depois de passar 15 dias de férias com a primeira-dama do estado, Aline Peixoto, fora do país. Rui ficou na Europa neste tempo, enquanto suas redes sociais eram administradas por assessores.




