Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Enquanto Salvador vive um dia de caos no transporte, com a paralisação de rodoviários da CSN, que reivindicam alguns direitos e cobram pendências relacionadas à concessionária, o prefeito Bruno Reis (DEM) foi à Igreja do Bonfim, na manhã desta segunda-feira (29).
Bruno participa de uma missa em comemoração ao aniversário de Salvador, que comemora 472 anos de fundação nesta segunda (29).
“Salvador é sinônimo de fé, alegria, amor e resistência. Hoje, no seu aniversário, peço licença para agradecer a cada pessoa que está fazendo sua parte no momento mais difícil que nossa geração viveu”, escreveu em suas redes sociais.
No último sábado (27), após o prefeito anunciar o fim da intevenção da Prefeitura na CSN para assumir o transporte na região onde a empresa opera, Bruno Reis foi alvo de uma nota da concessionária, que subiu o tom e ganhou apoio de empresários locais.
“A Justiça vai cobrar da Prefeitura as suas responsabilidades. A história vai cobrar do Prefeito pela arrogância e incompetência e da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores pela postura subserviente ao Poder em desprezo ao interesse dos trabalhadores”, dizia parte da nota.