Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / CSN

Questionado nesta quinta-feira (04), o prefeito de Salvador, Bruno Reis, falou sobre o interesse do seu partido em formar uma Federação ao lado do PP e Republicanos.



Em fala para o jornalistas durante a inauguração de uma ligação viária entre a avenida Bonocô e o bairro do Cabula, Reis apontou que as conversas estão adiantas, mas ainda não foi definido o melhor momento para a formalização do grupo.

“Há uma dúvida em relação ao melhor momento: se fazer antes das eleições de 2024 ou logo depois? Mas hoje, eu posso dizer, estaria praticamente certa a realização dessa federação. Se ela ocorrer antes, a gente aqui passa a ter um limitador, porque o partido sozinho ou federado lança a mesma quantidade de vereadores. São 44 candidatos.”, disse.

“Nós temos seis ]vereadores] do União, seis do PP e três do Republicanos. Então 15 vereadores e uma série de outros candidatos fortes. Tem que sentar, fazer conta, pra ver se era melhor deixar esses 15 fortalecidos a mais ou se era melhor redistribuir em outros partidos.”, concluiu.



Deixe sua opinião