Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Secom / PMVC

Trabalhadores da Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista estão insatisfeitos pois ainda não receberam o pagamento da primeira parcela do 13° salário, que deveria ter sido depositada até o último dia 30 de novembro.



Por meio de nota enviada para o Blog do Anderson, a direção da FSVC confirmou o atraso no pagamento, justificado por conta das “vedações de ano eleitoral e pela limitação de recursos no Congresso Nacional”, mas garantiu que o mesmo já teria sido iniciado nesta segunda-feira (02) com o pagamento dos servidores efetivos e contratados. Os médicos e cargos comissionados devem receber na segunda etapa do cronograma em desenvolvimento.

 

Veja a nota na integra:

A Direção da Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista (FSVC) informa que o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos seus funcionários será realizado de forma escalonada, com início nesta segunda-feira, 2 de dezembro. Os servidores efetivos e contratados receberão nesta primeira etapa, enquanto o pagamento para médicos e cargos comissionados ocorrerá posteriormente, em cronograma já em planejamento.

Apesar das adversidades enfrentadas em um ano marcado por restrições orçamentárias, causadas pelas vedações de ano eleitoral e pela limitação de recursos no Congresso Nacional, a Fundação reafirma seu compromisso com a responsabilidade fiscal e a valorização dos servidores.

A FSVC reconhece o esforço e a dedicação de sua equipe, essenciais para a continuidade de um atendimento de qualidade à população. Com responsabilidade e compromisso, a Fundação segue trabalhando para garantir os direitos de todos os seus colaboradores.



Deixe sua opinião