Foto: Divulgação

Tudo indica que dentre os candidatos da base do governador Rui Costa (PT) à prefeitura de Salvador, o deputado federal Bacelar é quem deve anunciar a composição de sua chapa primeiro.



De acordo com informações da coluna de Levi Vasconcelos, do A Tarde, o sindicalista Magno Lavigne, da Rede Sustentabilidade, será anunciado como seu vice nos próximos dias.

Desde o início do ano que Podemos e Rede costuram uma aliança em torno de uma candidatura única à prefeitura de Salvador. As siglas também trataram de composição e chapa com o PSB, que ainda mantém a pré-candidatura da deputada federal Lídice da Mata de pé.

Caso o anúncio seja feito, cairá por terra as esperanças do PT em fazer de Bacelar o vice da major Denice Santiago, aposta de Rui para o Palácio Thomé de Souza. A ideia da base era ter, no máximo, três candidaturas ligadas ao governador. Até aqui, além de Denice e Bacelar, Olívia Santana (PCdoB), Isidório (Avante) e Lídice (PSB) também concorrem com a imagem colada ao chefe do Palácio da Ondina.





Deixe sua opinião