em Bahia

O Tribunal de Justiça da Bahia mandou soltar o empresário Salomão Abud do Valle, preso na Operação Pityocampa, em dezembro do ano passado. A operação investiga um esquema que teria desviado R$ 100 milhões da saúde de Feira de Santana nos últimos três anos.

Repetindo: 100 milhões de reais.

Os desembargadores argumentaram que o empresário não pode ficar preso por tempo fora do comum enquanto não se decide a situação jurídica. Salomão virou réu por participar do esquema investigado. As informações são da coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde.

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.