Foto: Reprodução

Os torcedores do Bahia ficaram revoltados após o presidente Jair Bolsonaro usar a camisa do time para dar um passeio de jet ski neste sábado (09), dia em que o Brasil chegou à marca de 10 mil mortos pela Covid-19.

Nas redes sociais, vários tricolores se manifestaram contra o ato do presidente.



“O que mais me indigna em ver Bolsonaro com a camisa do Bahia é que, ao contrário de alguns times que seus dirigentes deram camisas a esse verme, o clube não tem nada com isso e está tendo sua imagem manchada por conta desse desgraçado!”, escreveu uma torcedora no Twitter.

“Cara a camisa do Bahia. O time que vai de encontro a tudo que o Bolsonaro defende. O Bahia é democracia, inclusão, empatia. Um time imenso. Que merda”, falou outra.

“Porra, o Presidente doido, usando a camisa do meu Baêa, o Bahia não merece essa queimação nacional. Tire esse manto mísera”, escreveu um terceiro.

A camisa do Bahia foi dada a Bolsonaro pelo vereador Alexandre Aleluia (DEM), um dos principais defensores do presidente em Salvador, no Réveillon deste ano. Foi a primeira vez que Bolsonaro usou a camisa.

 



O maior site de política da Bahia agora também está entre os 10 maiores portais de notícias do estado.

Meio milhão de acessos em dois meses. Meio milhão de vozes. Mas não sem fazer alguns inimigos.

Deixe sua opinião